“Yayoi Folia – Da Arte à Cultura”

Os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I do Colégio Brasilis se divertiram pra valer na “Yayoi Folia – Da Arte à Cultura”, na sexta-feira (17), nas unidades I e III.

A festa de carnaval na escola é uma data muito esperada pelos alunos, porque, além de ser uma manifestação cultural, é um momento de descontração para todos. A temática da festa foi artista japonesa Yayoi Kusama, que tanto tem inspirado nossos alunos em suas produções artísticas, desde o início do ano letivo.
Dias antes da festa, eles já começam a pensar na fantasia que iriam vestir. Neste ano, teve até bloquinho de carnaval, em que cada turma confeccionou a arte na sua camiseta. Tudo representado por meio do colorido das obras de Yayoi Kusama.