Aprender brincando

Na Educação Infantil do Colégio Brasilis, crianças a partir de 2 anos (em média) são acolhidas por uma experiente equipe pedagógica que tem um trabalho voltado para o desenvolvimento integral dos pequenos, de modo que as primeiras descobertas se tornem divertidas experiências.

No Colégio Brasilis, a criança aprende brincando em um ambiente lúdico, afetuoso e específico para esta faixa etária. Nas amplas instalações do colégio, há playground ao ar livre, área de lazer coberta, espaço para refeições, brinquedoteca, laboratório de informática, ginásio, fraldário e sala de leitura.

O Sistema Didático Etapa é aplicado já na Educação Infantil, o que garante aos alunos alta qualidade de aprendizagem desde os primeiros contatos com a escola.