Prontos para o desafio

Na última etapa do ensino básico, o aluno do Colégio Brasilis é preparado para disputar os vestibulares mais concorridos do País, por meio de modernas apostilas, professores experientes e, é claro, o reforço extra-aula, com os plantões de dúvidas, as aulas de aprofundamento e os simulados semanais – um excelente preparo para a maratona dos vestibulares.

No último semestre do 3º ano, os alunos entram no ritmo de um cursinho pré-vestibular. É feita uma revisão de todo o conteúdo visto no Ensino Médio.

E para ajudá-los na escolha da profissão, o colégio desenvolve um trabalho de orientação vocacional, que se inicia na 8ª série do Ensino Fundamental e é concluído no primeiro semestre do último ano do Ensino Médio, de modo que o aluno faça uma escolha consciente e madura.