Visita à Escola Parque do Conhecimento Sabina, em Santo André

Alunos do Ensino Fundamental do Colégio Brasilis tiveram a oportunidade de participar de uma excursão bem animada para o Parque Sabina na sexta-feira, dia 4 de maio. O espaço, que é mantido pela prefeitura de Santo André, permite o acesso dos estudantes a várias áreas do conhecimento por meio de experiências práticas, tecnologia, atividades culturais e muito entretenimento.

A Escola Parque Sabina tem o intuito de alcançar a aprendizagem de forma prazerosa e lúdica. Promove a ampliação dos conteúdos trabalhados pela escola como um laboratório pedagógico. O local possui diversas atrações para crianças e jovens como, por exemplo, Sala da Terra, Sala da Vida, Planetário, Pinacoteca, Jardim Sensorial e espaço de Mobilidade Urbana.

Os alunos participaram de vários experimentos durante a visita e voltaram para casa cheios de novidades para contar!