Tenda do Colégio Brasilis atraiu o público no Festcão

Pelo nono ano consecutivo, o Colégio Brasilis apoiou o Festcão. Milhares de pessoas levaram seus bichinhos de estimação ao evento, realizado no último domingo (20/10) na Avenida Cívica, em Mogi das Cruzes.
Na tenda do Colégio Brasilis, que é patrocinador do evento desde a primeira edição, não faltou diversão. O público fez fila para participar do “Quiz”- um jogo de roleta com perguntas sobre conhecimentos gerais – e ganhar os brindes da escola.
O espaço do Colégio Brasilis no Festcão 2013 também contou com mesinhas de desenho para as crianças e uma grande arca de Noé para que as pessoas pudessem tirar fotos de recordação. Vários pais e alunos da escola passaram pela tenda para prestigiar o evento.
O Festcão é uma iniciativa da TV Diário, afiliada Rede Globo de Mogi das Cruzes, e conta com atrações como concursos para cães e apresentações de agility.