Sítio Terra Brasilis recebeu festa do Dia dos Pais

O Colégio Brasilis promoveu, no dia 12 de agosto, a tradicional festa de comemoração ao Dia dos Pais. O evento foi realizado no Sítio Terra Brasilis, um espaço próprio para atividades de lazer, que possibilita amplo contato com a natureza. Todas as classes da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, das unidades I e de Cezar de Souza, puderam participar. A programação, que incluiu brincadeiras e exercícios lúdicos, foi desenvolvida para proporcionar momentos especiais às crianças e aos pais.

As atividades foram iniciadas às 10 horas, com a presença de pais e alunos da unidade I. A partir das 15 horas, foi realizada a festa da unidade de Cezar de Souza. “Realizamos a festa do Dia dos Pais todos os anos. A comemoração é uma oportunidade de demonstração de carinho e amor entre os pais e seus filhos”, destaca a diretora pedagógica do Colégio Brasilis, Heloisa Melo.

A programação do evento incluiu atividades diversas. Os convidados participaram de uma brincadeira de caça ao tesouro, que possibilitou a exploração das belas dependências do Sítio Terra Brasilis. Todos passaram por espaços como campo de futebol, pomar, galinheiro, parque e capela. Em seguida, os pais receberam um avental de presente e puderam montar um lanche com os filhos. As festas foram encerradas com uma confraternização geral entre as famílias.

Veja as fotos abaixo!

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *