Terra Brasilis recebe confraternização dos alunos

Os alunos campeões da Gincana de Boas-Vindas do Colégio Brasilis participaram de uma tarde de confraternização no Sítio Terra Brasilis. Eles fizeram um piquenique ao ar livre e em seguida participaram de atividades de recreação.

A Gincana de Boas-Vindas foi destinada às turmas do Ensino Fundamental II e realizada nas unidades II e III do Colégio Brasilis. Os alunos foram divididos em equipes mistas, composta por alunos de todas as classes.

Os grupos vencedores puderam participar da confraternização no Sítio Terra Brasilis, realizada na tarde do dia 23 de fevereiro. Todos puderam aproveitar a piscina e as áreas verdes do espaço.

Com orientação dos professores, os grupos também participaram de atividades recreativas monitoradas. Os alunos aproveitaram bastante o passeio e retornaram no fim da tarde!