Sistema esquelético é tema de aula no laboratório

Os alunos do 5º ano D, da unidade de Cezar de Souza, fizeram a revisão completa das aulas sobre o sistema esquelético. Todo o conteúdo estudado nas apostilas foi compilado durante uma aula especial no laboratório.

Para tornar o aprendizado mais fácil e interessante, a classe pôde observar os ossos de uma réplica do esqueleto humano.

A turma relembrou as características e funções dos ossos na anatomia humana. Além da revisão, os alunos também estudaram a integração do sistema esquelético com os outros sistemas já estudados, como o digestivo, respiratório, circulatório e excretor. Ao final, eles fizeram exercícios teóricos sobre a aula estudada.