Semana das Crianças tem programação especial

O Colégio Brasilis preparou uma programação especial para a Semana da Criança na unidade I. Os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I estão participando de diversas atividades que unem a diversão ao aprendizado.

Na segunda-feira (6), os pequenos foram para a aula vestidos de pijama e participaram de oficinas para construção de brinquedos com sucata. Na terça (7), foi realizada a “Gincana do super-herói”, durante a qual os alunos puderam se vestir com roupas de seus personagens favoritos.

A programação teve continuidade nessa quinta-feira (9), quando as crianças participaram de um desfile de fantasias com o tema “faz de conta” e ainda participaram de um grande piquenique no pátio da escola. Amanhã (10) será o “Dia Dinâmico”, quando os alunos participarão de atividades diversas.

O Dia das Crianças será comemorado oficialmente no próximo domingo, 12 de outubro. O Colégio Brasilis deseja que a data seja repleta de muita felicidade e sorrisos!