Semana da Criança foi cheia de atrações especiais

O Colégio Brasilis comemorou a Semana da Criança com atrações muito especiais. As atividades foram realizadas na unidade I e em Cezar de Souza com a participação dos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I. A programação incluiu apresentações teatrais, circuitos de brincadeiras e elaboração de projetos em sala de aula.

As professoras do Colégio Brasilis prepararam a tradicional Hora do Conto para animar as crianças. Em Cezar de Souza, o tema escolhido foi a “Dona Baratinha”. Já na unidade I, os pequenos assistiram à encenação da peça “Chapeuzinho Redondo”. Além disso, o grupo “Liga da Alegria”, composto por atores vestidos de palhaços, visitou as duas escolas e também fez apresentações divertidas!

Todas as turmas participaram de brincadeiras desenvolvidas especialmente para o Dia das Crianças. Elas foram realizadas nas salas de aula e também na parte externa das escolas. Algumas classes desenvolveram projetos diferenciados como, por exemplo, o cultivo de uma horta e a confecção de fantoches.

As crianças receberam lembrancinhas preparadas pelas professoras!