São João do Maranhão no Brasilis

Alunos, ex-alunos, familiares e amigos. Todos compareceram a tradicional festa junina do Colégio Brasilis.  Neste ano, a escola adotou o tema São João do Maranhão que esteve presente nas apresentações de dança e na decoração. O evento contou ainda com barracas de pastel, cachorro quente, afogado, chocolate quente, entre outras comidas típicas da época.

Todos os anos o Colégio desenvolve um tema junto aos alunos para a festa junina. Eles já estudaram o costume, as comidas e bebidas características de diversas regiões do Brasil. Recife e Amazônia foram alguns dos locais pesquisados. Desta vez é a cultura do Maranhão que ganha evidência. Além de unir família e escola, o evento é considerado um ponto de encontro para os ex-alunos saudosos da época de Colégio.