Reunião inaugural

Dias antes das aulas começarem o Colégio Brasilis realizou reuniões a fim de esclarecer o funcionamento da escola, método de ensino e tirar eventuais dúvidas dos pais. Em dias e horários diferentes todos puderam compartilhar com a equipe pedagógica os seus anseios e ainda entender de que maneira podem contribuir para educação de seus filhos, selando uma verdadeira parceria com a escola. Os pais dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano, foram recepcionados na Unidade I do Colégio. Durante o encontro além de ouvir os projetos elaborados pelos professores puderam falar um pouco de seus filhos. Já as reuniões das turmas do 6º ao 9° do Ensino Fundamental e Médio contaram com a participação do assessor técnico do Sistema Etapa de Ensino, Eugênio Arsenovicz Filho.A presença de um profissional do Etapa foi importante para os pais conhecerem o método desenvolvido e assim poder ajudar os filhos nos estudos. Ainda nesta ocasião a diretora pedagógica, Heloisa Melo, explicou os horários de funcionamento, apresentou a estrutura física da escola, contou um pouco sobre o calendário de 2011 e falou sobre o corpo docente do Colégio.