Projeto: É tempo de Primavera (Unidades I e III)

O Projeto Primavera se caracteriza por se trabalhar de forma globalizada os aspectos físicos, emocionais, afetivos, cognitivos e sociais da criança.
Os alunos do Colégio Brasilis (unidades I e III) realizaram uma série de atividades para saudar a chegada da estação mais florida.
Fizeram Painel de Exposição – Caracóis com números, por meio do qual foram trabalhadas as ordens crescente e decrescente; a escrita e a apresentação do poema “Leilão de Jardim”, de Cecília Meireles.
Também teve música. Os pequenos cantaram a música “Chegou a Primavera”. Houve, ainda, uma homenagem para as árvores. Os alunos fixaram cartazes com frases de conscientização para as pessoas que passam pela Unidade II lerem.
Veja as fotos: