Primeira semana de aulas na unidade I do Brasilis

A primeira semana de aulas é pura diversão na unidade I do Colégio Brasilis. Desde quarta-feira (29/01) os alunos estão sendo recepcionados pela escola com várias atividades especiais!

Os pequenos da Educação Infantil participaram hoje (30/01) de brincadeiras e atividades de lazer em diversos espaços da escola, como o parque de diversões, o pátio, a quadra esportiva e a brinquedoteca. Dentro das salas de aula, eles fizeram trabalhinhos de pintura.

Já os alunos do Ensino Fundamental puderam ir para a escola com camisetas dos times favoritos.  Eles assistiram às aulas normalmente e também fizeram trabalhos de artes inspirados na obra do artista Romero Brito.