Papai Noel visita os alunos da Educação Infantil

Os alunos da Educação Infantil receberam uma visita muito especial! O Papai Noel esteve na unidade I para que os pequenos pudessem vivenciar um pouco da magia do Natal. Todos receberam presentes e puderam conversar com o bom velhinho.

A visita do Papai Noel ocorreu em 18 de dezembro, último dia das aulas. Na ocasião as crianças participaram de várias atividades especiais, como as sessões de cinema com projeção de desenhos animados sobre o Natal.

A visita do Papai Noel ocorreu na quadra poliesportiva, que foi cuidadosamente decorada com motivos natalinos. Ele chegou à escola em um grande clima de festa. Todas as crianças puderam tirar fotos individuais com o Papai Noel, que entregou presentes a cada uma.

Os alunos entraram em férias e levaram na memória esse momento especial!