Papai Noel visita alunos da Educação Infantil

Os alunos da Educação Infantil receberam uma visita muito especial. O Papai Noel esteve nas unidades I e III e os pequenos puderam vivenciar um pouco da magia do Natal!

A visita do Papai Noel ocorreu em 15 de dezembro em um grande clima de festa. Todas as crianças receberam presentes enviados pelas famílias e ainda puderam tirar fotos individuais com o bom velhinho.

Os alunos ainda participaram de várias atividades especiais com o tema do Natal. As turmas prepararam apresentações artísticas para a ocasião.

Além disso, as professoras também apresentaram a Hora do Conto com enredo natalino. As crianças assistiram a toda a programação e divertiram-se bastante com os brinquedos que receberam de presente.

As classes da Educação Infantil entraram em férias e levaram na memória esse momento especial!