O Julgamento de Napoleão

Sucesso. Assim se resume o "Julgamento de Napoleão Bonaparte", projeto executado pelos alunos do segundo ano do Ensino Médio.

Com o intuito de aprender e difundir a história de um dos personagens mais importantes da Revolução Francesa, eles capricharam na pesquisa e oratória. Deixaram a plateia entretida com tanta informação. E além de mostrar que sabiam tudo a respeito do tema, os alunos ainda capricharam no visual. Uma verdadeira viagem no tempo. A ideia do projeto foi da professora Cibele que ao final recebeu uma homenagem da direção pedagógica. Mais uma maneira divertida que a escola encontrou para ampliar o conhecimento.