O Artista na Escola

O desenhista Pedro Caraça foi o primeiro convidado do ano do projeto “O Artista na Escola”.

No saguão da Unidade II do Colégio Brasilis, ele expôs caricaturas de personaliades famosas, charges, entre outras ilustrações bem-humoradas.Criada em 2008, a iniciativa tem por objetivo aproximar os alunos dos diferentes segmentos das artes plásticas e ainda destacar o talento dos artistas mogianos. Pedro é mogiano e desenha desde a infância. Durante todo este tempo já teve oportunidade de participar de salões de humor no Piauí, Paraguaçu Paulista, FIHQ de Pernambuco. Também desenvolveu materiais institucionais para sites e empresas como a Votorantim. Fez caricaturas para o Zappa’s Day (evento-tributo em homenagem a Frank Zappa), ilustrou o livro infantil "Mozart in die Zukunft" (Mozart in the future) e histórias em quadrinhos em “O Crime do Teishouko Preto” e na coletânea "Front Música".