O artista na escola – Seccomandi

Telas, manequins e uma cadeira fazem parte da exposição do projeto "O Artista na Escola" que desta vez conta com a participação de Paulo Seccomandi. As obras cheias de cores e irreverência do artista plástico, encantaram os alunos que na abertura da mostra puderam tirar suas dúvidas com o convidado. Pacientemente, Paulo contou sobre seu processo de criação, o mercado de trabalho, além de relatar um pouco de sua trajetória. No encontro com os alunos Paulo destacou que demorou para perceber o quanto suas obras eram bem aceitas pelo público. Também falou sobre as pinturas que realiza em muros entre outros espaços públicos da cidade. Recentemente ele foi convidado a participar do processo de revitalização no Parque Botyra Camorim Gate, no Centro Cívico, e por lá deixou sua marca registrada. Este trabalho foi lembrado e ressaltado pelo padre Joaquim Casado que veio representar a Prefeitura na cerimônia de abertura do evento.