Núcleo de Apoio Vestibulando (NAV)

Escolher uma profissão é um momento delicado e complexo. Isso porque o estudante escolhe uma carreira, antes mesmo de ter uma experiência prática na área. Por isso é que todo apoio e pesquisa

nesta fase da vida são válidos. Foi pensando nisso que o Colégio Brasilis criou o Núcleo de Apoio Vocacional (NAV). Nele, o vestibulando terá a oportunidade de conversar com universitários sobre o curso que pretendem escolher, conhecer o mercado daquela profissão baseado em dados e terá a chance de conhecer  profissionais de diversas áreas.

A coordenação do núcleo vai orientar os vestibulanos sobre quais cursos existem nas principais universidades do País, quais são as notas de cortes dos vestibulares e oferecer simulados com base na vocação do aluno. Vale ressaltar que, no NAV, as ações são focadas em atender o propósito do aluno, que vai trabalhar com textos, filmes e painéis de profissões. Os alunos podem participar de mesas de reuniões em grupos ou orientações individuais.

O NAV foi criado para descobrir talentos e lapidar vocações!