Nota de pesar – Falecimento professora Mara Santarelli

Com imenso pesar, o Colégio Brasilis comunica o falecimento da professora Mara Rute Duccini de Moraes Santarelli, ocorrido na manhã desta sexta-feira (01/08). O corpo está sendo velado no Velório Municipal (avenida Antonio do Nascimento Costa, Vila Oliveira) e o enterro ocorrerá ainda hoje no Parque das Oliveiras (Coronel Cardoso Siqueira, Vila Oliveira).

A professora Mara Santarelli era mogiana, nascida no dia 4 de julho de 1965. Ela deixa o marido Atílio Santarelli e os filhos Alexandre e Arthur Santarelli, de 22 e 13 anos de idade, respectivamente. A professora tinha formação superior em História, Geografia e Pedagogia e era pós-graduada em História Medieval pela Universidade Mogi das Cruzes (UMC).

Mara iniciou sua trajetória pedagógica no Colégio Brasilis, ainda aos 18 anos de idade. Começou dando aulas para as turmas do Ensino Fundamental II e se destacou pela imensa capacidade, chegando até a coordenação pedagógica do Ensino Médio. Por um período, exerceu ainda o cargo de diretora, em substituição.

Sempre disposta a contribuir para o aprimoramento pedagógico da escola, a professora Mara Santarelli foi um exemplo de dedicação ao trabalho e amor à Educação. A professora era imensamente querida pela direção, funcionários e alunos.

O Colégio Brasilis está de luto. Deixamos aqui uma singela homenagem à professora Mara Santarelli e as condolências aos familiares.