Noite Poética homenageia os 50 anos do Colégio Brasilis

A 19ª edição da Noite Poética, do Colégio Brasilis, fez uma viagem pela história da escola, que neste ano completa o seu 50º aniversário. A poesia, a música e a interpretação invadiram o Theatro Vasques, no dia 24 de maio, que ficou lotado. Os familiares e amigos dos nossos alunos foram prestigiá-los. Nos primeiros assentos, estavam os fundadores do Colégio, a educadora Heloísa Freire de Almeida e Melo e Silvino Melo. Ao lado deles, o corpo de jurados.

A escola que nasceu Cebolinha, cresceu como Bandeirantes, até se tornar Brasilis foi a grande homenageada do evento, que enaltece o talento dos alunos e mostra a dedicação de cada um deles.

Os autores da poesia e seus respectivos intérpretes, alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio, brilharam em uma noite especial e foram aplaudidos pela plateia.

Veja as fotos dessa noite em que as grandes estrelas foram os nossos alunos e ex-alunos (por meio de depoimentos em vídeo).