Noite Poética 2012

Os alunos se prepararam durante semanas e o esforço valeu a pena. A edição de 2012 da "Noite Poética" foi um sucesso. Os alunos encantaram o público com suas poesias, canto e performance teatral. No fim, os melhores 'poetas' levaram para casa troféu especialmente confeccionado para a ocasião. Os selecionados foram escolhidos por jurados convidados da área de educação, artes e imprensa. Todos os anos o colégio escolhe um homenageado. Desta vez a inspiração veio das obras de Manuel Bandeira. Sob o título de "Estrela da Vida Inteira", o evento ainda serviu para a prática da solidariedade já que foram arrecados litros de leite que serão doados ao Cecan.