Noite Poética

A oitava edição da "Noite Poética" ficará na memória de todos os alunos, pais, amigos e equipe pedagógica como um acontecimento cheio de emoção e doçura, no qual a poetisa Cora Coralina foi a grande homenageada.

Como todos os anos e escola propõe um tema. Desta vez foram as poesias e vida de Cora que inspiraram os alunos dos Ensinos Fundamental e Médio a criarem seus próprios textos. Além de terem seus versos declamados pelos colegas, os vencedores ainda levaram para casa troféu e certificado. Na plateia todos acompanharam atentamente a programação do evento que contou com a presença de músicos convidados, performances de dança e teatro. Autoridades, profissionais da imprensa e a filha da homenageada, Vicência fizeram parte do juri.