No cemitério

Em excursão para São Paulo os alunos do segundo ano do Ensino Médio conheceram o cemitério da Consolação. Lá eles visitaram lápides de personalidades de diferentes momentos importantes da história. Ainda na Capital, estiveram no Museu de Arte Moderna para conferir o quadro "Guerra e Paz" de Cândido Portinari. Enquanto isso, em Mogi, a turma do primeiro ano do Ensino Médio esteve no Cemitério São Salvador. No local visitaram túmulos e dessa forma puderam traçar um paralelo com o aumento da expectativa de vida após a industrialização, as taxas de mortalidade infantil e as condições financeiras das famílias. Tudo isso será transformado em projeto de estudos no qual os alunos farão comparações com os dias de hoje.

01. Slide Background
Every slide includes a background, which can be a picture or solid color.
Step 1

To change the background click on the label bar and in the layer window select the style tab.

Step 2

Choose a source from the background top tab then upload an image or pick a background color.

02. Build & Design
Build any layout with layers and customize your designs limitlessly.
Step 1

To add a layer, click the green plus button in the left sidebar and select the type of layer.

Step 2

Select any layer and you can edit its content and style properties in the layer window.