Mascote Caquito realiza visita ao Colégio Brasilis

Caquito, mascote dos Jogos Abertos de Mogi das Cruzes, visitou as unidades do Colégio Brasilis nessa semana. O simpático boneco que representa o caqui, um dos principais produtos agrícolas do município, prestigiou as competições realizadas na escola e ainda conversou com os alunos.

A visita do Caquito ocorreu na última terça-feira (22/10). O mascote esteve primeiro na unidade II, que cedeu a quadra esportiva para realização das competições dos Jogos Abertos. A escola recebe as modalidades de Ginástica Rítmica e Ginástica Estética de Grupo, cujos atletas encantam o público com belas apresentações.

Após assistir às competições, o mascote foi até a unidade I do Colégio Brasilis, que concentra as turmas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I. Os alunos se divertiram com o visitante, que posou para fotos. O boneco procurou incentivar os alunos a comparecer aos Jogos Abertos. O Caquito deixou o Colégio Brasilis levando muitos abraços e o carinho das crianças.