Lar Batista recebe donativos arrecadados em gincana do Colégio Brasilis

Alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Brasilis visitaram o Lar Batista na última sexta-feira (17de abril) para entregar mais de 12 mil itens de higiene pessoal arrecadados durante uma gincana.  A arrecadação de sabonetes, escovas de dente, fraldas, entre outros itens, envolveu alunos do 6º do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.

Durante a visita, os alunos interagiram com as crianças atendidas pela entidade. Ao todo, são 25 crianças abrigadas no local, e outras 120 assistidas por projetos sociais. Os alunos jogaram futebol, contaram histórias e cantaram para as crianças. A visita ganhou até trilha sonora, feita pelos alunos Marcos Jascoski e Lívia Harada, na bateria, além de uma canção no piano tocada pela aluna Isabela Parisi.

O Lar Batista fica no distrito de Brás Cubas, em Mogi das Cruzes, e tem como missão prestar auxílio á crianças em situação de risco.