Judocas

Não é de hoje que os alunos Gabriela e Henrique Fernandes da Costa, mais o colega Fabio Tetsuo se destacam nas competições de Judô. Sempre que podem, participam de campeonatos oficiais e não-oficiais, em busca de melhorar o rendimento no tatami e, claro, conquistar medalhas. Assim que acaba uma competição eles dividem com os amigos da escola suas façanhas nas artes marciais.

Recentemente os irmãos Gabriela e Henrique participaram do Campeonato Central Bunkyo. A competição não é oficial. Ainda assim, permite aos atletas uma avaliação do desempenho. Os dois enfrentaram adversários da mesma idade. Ele conquistou medalha de bronze e ela de ouro. Fabio também participa de diversos torneios, como o Campeonato Paulista Estudantil, no qual ficou em terceiro lugar. Os três participam de disputas municipais, estaduais e até nacionais.