Interescolares: Brasilis é vice-campeão do Futsal

O Colégio Brasilis ficou classificado como vice-campeão do Futsal, na categoria Sub 18 Masculino, durante a 13ª edição dos Jogos Interescolares MM Calçados. A final ocorreu no dia 27 de maio, na unidade do SESI de Mogi das Cruzes.

No decorrer de toda a competição, o time demonstrou enorme determinação em quadra e com os bons resultados levou o troféu de prata para casa. Para chegar até a final, os alunos passaram por cinco jogos contra diferentes adversários.

A equipe do Colégio Brasilis é composta pelos alunos Guilherme Lucas, Felipe Ewert, Alexandre Tuda, Neder Harati, Fabio Filho, Matheus Campos, Gabriel Moura, Matheus Trecco, Matheus Meleiro e Enzo Cecílio. O aluno Matheus Trecco foi eleito o melhor goleiro, com apenas dois gols vazados.

Parabéns pelo bom resultado, meninos!