Interescolares: time sub8 é campeão no futsal

O Colégio Brasilis é o grande campeão do Futsal Sub 8 Masculino, na 14ª edição dos Jogos Interescolares de Mogi das Cruzes, organizados pela MM Calçados. A finalíssima ocorreu na última sexta-feira (28), no SESI de Brás Cubas. Os meninos mostraram grande determinação dentro de quadra e venceram o campeonato de forma invicta!

Na finalíssima, os meninos vecnceram por 3×0. Ao longo de toda competição, a equipe não sofreu nenhum gol e conquistou o ouro de forma merecida.  Davi Padovani foi premiado como melhor goleiro e Arthur Brambilla foi o artilheiro do campeonato.

Ao final, todos os atletas ergueram juntos a taça e comemoraram o primeiro lugar nos Jogos Interescolares 2018!