Jogos Interclasse reúnem 12 equipes nas quadras

O Colégio Brasilis realizou mais uma edição dos Jogos Interclasse. Nesse ano de 2017, as partidas de futsal envolveram disputas nas categorias Ensino Fundamental II e Ensino Médio e ocorreram nas unidades I e III. No total, 12 equipes disputaram o campeonato e demonstraram muita garra nas quadras.

Os Jogos Interclasse 2017 foram iniciados no mês de novembro e as finais ocorreram nos dias 4 e 5 de dezembro. Foram premiadas as equipes com melhor colocação e também os alunos que se destacaram por desempenho individual (artilheiro e goleiro).

O time campeão do Ensino Médio foi composto pelos alunos Mateus Trecco, Neder Harati, Gabriel Moura, Matheus Meleiro, Fabio Filho e Matheus Faria. O estudante Neder Harati foi o artilheiro da competição e Matheus Trecco levou o prêmio de goleiro menos vazado.

Já no Ensino Fundamental quem venceu os Jogos Interclasse foi a equipe composta por Breno Vanuchi, João Senziali, Munir Harati, Vinícius Silvino e Luccas Benedetti. O aluno João Senziali fez a melhor defesa e Breno Vanuchi foi o artilheiro.