Jogos: Colégio Brasilis é vice-campeão no Futsal

O Colégio Brasilis é o vice-campeão da modalidade Futsal Sub-15 Série Ouro, na décima edição dos Jogos Interescolares MM Calçados. Os alunos mostraram enorme determinação durante todos os jogos e ao final da competição levantaram a taça de segundo lugar.

O time do Colégio Brasilis competiu a final do Futsal Sub-15 Série Ouro na tarde do último domingo (18/05), no ginásio do Cempre Professor José Limongi Sobrinho, no bairro do Botujuru. A torcida contou com representantes do Colégio Brasilis, além de familiares e amigos dos alunos, que encheram a arquibancada com as cores da escola.

Os alunos apresentaram muita garra dentro das quadras e demonstraram enorme espírito esportivo durante todas as competições. Eles receberam a premiação com bastante alegria ao final do último jogo. O Colégio Brasilis parabeniza a todos pela conquista!