Jogos: Brasilis é premiado na queimada

O Colégio Brasilis conquistou o terceiro lugar nas provas de Queimada Sub-12, nos Jogos Interescolares MM Calçados 2016. O time, composto por alunos dos quintos e sextos anos do Ensino Fundamental II, entrou em quadra com muita garra nas semifinais. Ao final das competições, eles participaram da grande premiação e levaram o bronze para casa.

A decisão da Queimada Sub-12 ocorreu no dia 16 de abril, no SESI de Braz Cubas. Os alunos do Colégio Brasilis fizeram partidas emocionantes, com enorme dedicação até o ultimo minuto. O aluno Vinícius Mello destacou-se de forma especial na competição. Ele ganhou o troféu de destaque dos Jogos Interescolares, na categoria Queimada Sub-12.

Parabéns a todos pela garra e pelo excelente resultado! O Colégio Brasilis tem orgulho de vocês!