Jogos: Brasilis é o grande campeão da queimada Sub-12

O Colégio Brasilis é o grande campeão da Queimada Sub-12, na décima edição dos Jogos Interescolares MM Calçados. A escola concorreu com quatro equipes nessa modalidade, sendo que duas se enfrentaram nas semifinais.

O jogo foi realizados no último sábado (12/04), na academia Master Sports. Durante a partida emocionante, as equipes Brasilis C e Brasilis D deram o melhor de si para conquistar a vaga final.

O time Brasilis D venceu a partida e, em seguida, disputou a final. Os alunos deram um show em quadra e venceram o jogo. Ao final, eles levantaram a taça de CAMPEÃO!

A torcida compareceu em peso e fez toda a diferença na disputa. O time Brasilis C também jogou muito bem e terminou os Jogos Interescolares com o 4º lugar.

O Colégio Brasilis parabeniza a todos pela garra e espírito esportivo!