IV Festival de Ginástica Olímpica

O esporte faz parte das atividades incentivadas pelo Brasilis. E a participação do Colégio nas mais diferentes modalidades não se resume apenas em inscrever seus alunos em competições. A escola também promove seus próprios campeonatos. Neste mês foi a vez do IV Festival de Ginástica Olímpica, que já está se transformando em uma tradição na Cidade. Desta vez, o evento contou com a participação de 150 atletas. O Brasilis conseguiu a primeira colocação na classificação geral, seguido pelas escolas  Caic – Escola Municipal Benedito Ferreira Lopes e Seibo.

Entre os competidores foram destaque as alunas Julia Helena Panegassi, Laila Tieme Kose e Mariana Kayasima. As duas primeiras garantiram a terceira posição, enquanto Mariana ficou com a prata. As provas tiveram início as 8 horas do último dia 20 e terminaram por volta do meio-dia. Todos os atletas levaram para casa uma medalha pela paticipação no festival.