INTERESCOLARES: BRASILIS É VICE-CAMPEÃO DO SOCIETY

O Colégio Brasilis ficou classificado como vice-campeão da modalidade Society, na categoria Sub 10 Masculino, durante a 13ª edição dos Jogos Interescolares MM Calçados. A final ocorreu no dia 3 de junho, na unidade do SESI de Mogi das Cruzes.

A equipe do Colégio Brasilis conta com alunos da unidade I e de Cezar de Souza. O time completo é composto por Matheus Octavio, Cauã Carone, Murilo Souza, João Miguel, José Guilherme, Enzo Otake, Rafael Rezende, João Pedro Goes, Miguel Batista, Bruno Spozi, Enzo Lemos, Andre Luis, Matheus Aramaki e Benício Cintra.

Todos os jogadores demonstraram muita garra durante a competição e passaram por vários jogos até chegar à final. Eles ficaram em segundo lugar geral e foram premiados com medalhas e o troféu de prata.

Parabéns pelo bom resultado, meninos!