Inglês Avançado usa atividades lúdicas e de sensibilização para ensinar

As aulas de Inglês Avançado no Colégio Brasilis unem teoria e atividades lúdicas para que os alunos aprendam cada vez mais. Projetos práticos são essenciais e garantem muitos momentos de descontração em sala de aula.

Os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental desenvolveram um projeto bem diferente. Eles gravaram um vídeo em inglês explicando o passo a passo de como fazer uma taça de sorvete. O projeto visa aprimorar a pronúncia, a fluência e o vocabulário dos alunos.

Já as crianças do 2º ano do Ensino Fundamental aprenderam a dizer as horas em inglês. Eles produziram relógios personalizados para interagir com os colegas. Os trabalhos ficaram muito criativos, com temas escolhidos pelos próprios estudantes.

Os alunos do Inglês Avançado da unidade II participaram do projeto What are your dreams? (Quais são seus sonhos?). Uma atividade de sensibilização que promoveu uma série de conversas em grupos para cada um entender melhor o seu colega.  Desta forma, foi possível treinar o inglês e também aproximar os estudantes.