Imperador do Brasilis

Emocionante. Cinco alunos da sexta série provaram que conhecem tudo sobre a história dos Impérios.

Julia, Isabelli, Anna Luiza, Isac e Gabriel arrancaram aplausos dos outros alunos que assistiam a atividade ao responderem cada questão acertadamente. Eles surpreenderam até mesmo os professores que acompanharam de perto, o projeto "Imperador do Brasilis". A atividade que cehgou a sua terceira edição, teve como campeã a aluna Anna Luiza que levou para casa troféu e medalha. Os outros também se saíram muito bem e também receberam medalhas por sua participação. Alguns felizardos na plateia também ganharam livros de história.