Homenagem à Lua emociona na 16ª Noite Poética do Colégio Brasilis

Uma noite para ficar na memória de todos que participaram e assistiram o evento no Theatro Vasquez. A 16ª edição da Noite Poética do Colégio Brasilis reuniu pais, familiares e amigos para apreciar a arte e lembrar os 50 anos da chegada do homem à Lua.

Além do concurso de poesia, os alunos participaram com apresentações musicais, danças e teatro. Um grupo apresentou trechos da obra “O Pequeno Príncipe” e deixou o público emocionado. As apresentações de ballet, de dança e da banda formada por alunos também levaram muita alegria para o palco.

Foram premiados alunos em 3 categorias. Na 1ª categoria, estudantes dos 6º e 7º anos. Na categoria 2, poetas dos 8º e 9º anos e, na terceira categoria, alunos do Ensino Médio.Também foram premiados os melhores intérpretes do concurso.

“Este ano resolvemos homenagear a Lua, sempre tão presente nas nossas noites poéticas. Os alunos demonstraram sensibilidade, talento e dedicação. A equipe pedagógica do colégio também prepara tudo com muito carinho. Estão todos de parabéns”, destacou a diretora Heloisa Melo.