Brasilis realiza homenagem aos alunos do 1º ano

O Colégio Brasilis realizou a tradicional “Homenagem aos Alunos do 1º ano do Ensino Fundamental”. O evento é promovido anualmente como um gesto simbólico de boas-vindas aos estudantes para as conquistas que virão nos próximos anos. As crianças das unidade I e III receberam a homenagem durante solenidade que contou com a presença da direção do Colégio Brasilis, coordenadores, professores e familiares.

A cerimônia da unidade I foi realizada no dia 28 de novembro, na unidade II do Colégio Brasilis. Já a homenagem da unidade III ocorreu no dia 30, nas dependências da própria escola. A diretora pedagógica do Colégio Brasilis, Heloisa Melo destacou a importância do momento: “As crianças estão passando pela alfabetização, que é um processo fundamental para a formação. O Colégio Brasilis promove a homenagem para marcar essa fase do aprendizado dos alunos”, destaca

Vestidas de branco, as crianças fizeram graciosas interpretações das canções "Tempos de Pré-Escoa", "Aprender" e "You are my sunshine". Os pequenos também cantaram o hino do Colégio Brasilis. As turmas foram aplaudidas pelo público, que se encantou com as apresentações e o belo cenário montado especialmente para a ocasião.

A solenidade contou também com o juramento das crianças. Cada aluno subiu ao palco, acompanhado do responsável, para receber o certificado individual. Ao final, todos ainda receberam uma lembrança do Colégio Brasilis. Foram homenageadas os alunos de ambas as unidades, dos períodos da manhã e da tarde.