Halloween: Noite de festa horripilante agita alunos

O Halloween do Colégio Brasilis foi realizado na última sexta-feira (31), nas dependências da unidade I. Participaram da festa as crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I. A programação contou com diversas atividade em alusão ao tema.

Os alunos participaram do “Dinner of Horror”, um jantar com pizza de mussarela do Drácula. De sobremesa, as crianças degustaram um delicioso sorvete de sangue de vampiro (sabor morango) e poção envenenada de bruxa (sabor chocolate).

Logo em seguida, começou a diversão! A festa contou com brincadeiras horripilantes como a caça ao olho do Cat na casa dos horrores. Os alunos também acertaram a verruga no nariz da bruxa, de olhos vendados, e procuraram o mouse que se escondeu nos cantinhos mais difíceis das salas da escola.

A festa contou também com uma sessão super animada de dança! As crianças se divertiram ao som de músicas horripilantes, com a animação das professoras. A trilha sonora contou com sucessos como “Morto muito louco” e “Dança das caveiras”.

Ao final, a teacher Igina animou os pequenos com a pergunta que não quer calar: TRICK OR TREAT? Todos levaram muitas gostosuras para casa!

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *