Halloween do Colégio Brasilis foi horripilante

O Colégio Brasilis realizou as tradicionais comemorações ao Halloween. Nesse ano de 2016, as festas aconteceram nas unidades I, II e de Cezar de Souza. Participaram dos eventos as crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental. A programação contou com diversas atividades em alusão ao tema e os alunos capricharam nas fantasias para entrar no divertido clima de terror.

Durante o Halloween, as turmas se divertem e aprofundam os conhecimentos em Língua Inglesa. As crianças da Educação Infantil, na unidade I e em Cezar de Souza, participaram das atividades no próprio período das aulas. Já para os alunos do Ensino Fundamental, o Colégio Brasilis preparou uma programação noturna especial, realizada nas três unidades, com muita música e brincadeiras.

Entre as atividades do Halloween, estavam o jantar temático, a baladinha horripilante e os desfiles de fantasias que agitaram os alunos. Vestidas de bruxinhas, vampiros e monstros em geral, as crianças ainda levaram para casa lembrancinhas com as tradicionais guloseimas de Halloween.