Halloween tem diversão e momentos horripilantes

O Halloween do Colégio Brasilis transportou os alunos para o mundo horripilante de bruxas, fantasmas e monstros. As festas foram realizadas nas três unidades e contou com a participação de alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental.

No dia 26 de outubro, no período da noite, foi realizado o Halloween voltado a todas as turmas do Ensino Fundamental II. Os alunos das unidades II e III participaram de um evento integrado e capricharam nas fantasias para curtir a baladinha com clima aterrorizante. Houve premiação para os melhores figurinos.

A unidade I do Colégio Brasilis realizou as festas de Halloween no dia 29, com participação dos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental. Os eventos ocorreram nos períodos da manhã, tarde e noite. As crianças divertiram-se com muita música e brincadeiras temáticas.

Para encerrar as comemorações do Halloween, o Colégio Brasilis promoveu o evento na unidade III. Os alunos da Educação Infantil participaram das festas no horário normal das aulas e o Ensino Fundamental foi recebido na escola no período noturno. Todos divertiram-se bastante e entraram no clima de terror!

Decoração e brincadeiras temáticas

O Halloween do Colégio Brasilis contou com decoração especial! Caveiras, fantasmas, bruxas e monstros foram espalhados por todo espaço. Além disso, teias de aranha, morcegos e efeitos de fumaça compuseram o ambiente das baladinhas. As brincadeiras da Educação Infantil também foram desenvolvidas especialmente para a ocasião. As crianças ganhavam doces ao participarem dos jogos!