Colégio Brasilis no clima de terror do Halloween

Bruxas, magos, zumbis, fantasmas, caveiras, vampiros e monstros em geral… O clima de terror do Halloween tomou conta do Colégio Brasilis! As festas foram realizadas nas unidade I, II e de Cezar de Souza com a presença dos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental. Os alunos capricharam no visual assustador e divertiram-se bastante com a programação preparada pela escola.

Na unidade I, as comemorações ocorreram em 26 de outubro. No dia seguinte foi a vez de a unidade II receber o evento. Para encerrar o cronograma, a escola de Cezar de Souza também realizou o Halloween. As crianças da Educação Infantil participaram das atividades no próprio período das aulas. Já para os alunos do Ensino Fundamental, o Colégio Brasilis preparou uma programação noturna especial, realizada nas três unidades.

Durante as festas, os alunos se divertiram com brincadeiras especiais e ainda aprofundaram os conhecimentos em Língua Inglesa com jogos desenvolvidos para a ocasião. Todos participaram ainda de atividades temáticas como a baladinha e o desfile de fantasias. As crianças levaram para casa lembrancinhas com as tradicionais guloseimas de Halloween.