Gincana Solidária

Nada de trotes. No Colégio Brasilis os alunos são convidados a se divertir de outra forma. Na primeira semana de aula eles participaram de uma saudável competição, a Gincana Solidária. Entre as atividades propostas estava a arrecadação de leite. A turma que conseguisse o maior número de caixas ficaria com o prêmio. Os alunos do 3º ano do Ensino Médio foram os vencedores e, parte deles, esteve presente na cerimônia de entrega dos 550 litros para o Centro de Convivência e Apoio ao Paciente com Câncer (Cecan). Na oportunidade profissionais da entidade fizeram questão de explicar aos alunos a importância da doação. “O leite é muito importante para a nutrição de pacientes em tratamento ou que por outro motivo não podem consumir alimentos sólidos”, disse a psicóloga da entidade Juliana Laporte.