Gincana marca a volta às aulas no Colégio Brasilis

A Gincana de Volta às Aulas foi um grande sucesso no Colégio Brasilis. Em ano de Copa do Mundo, o evento foi realizado sob os temas do futebol e do Brasil. Os alunos puderam se caracterizar como torcedores e levar adereços de torcida para a escola.

Os estudantes foram divididos em grupos e participaram de diversas provas e competições. No período da manhã, a equipe amarela foi a grande vencedora. Já no turno da tarde, a equipe azul foi a campeã.

A gincana encerrou as atividades especiais de volta às aulas, realizadas durante toda a semana no Colégio Brasilis. O evento é realizado todos os anos como um grande gesto da escola de boas-vindas aos alunos.