Gincana do Colégio Brasilis arrecada 1,1 tonelada de alimentos

A primeira lição de 2015 para os alunos do Colégio Brasilis foi a solidariedade. E nesse quesito, o envolvimento dos estudantes recebeu nota 10! Isso porque foram arrecadados 1,1 tonelada de alimentos não perecíveis durante a Gincana de Boas Vindas.

O frei Gabriel Haamberg, da Ordem das Igrejas do Carmo esteve no colégio nesta segunda-feira (9) para receber as doações que são destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pela da Diocese de Mogi das Cruzes.

Ele foi recepcionado pelos alunos do 9º Ano A turma que arrecadou, sozinha, 912 quilos de alimentos.

O agradecimento também se estende aos pais dos alunos, que participaram da iniciativa.