JOGOS: Brasilis é campeão do Futsal Feminino

O Colégio Brasilis é o grande campeão do Futsal Feminino, categoria Sub 18, na 13ª edição dos Jogos Interescolares MM Calçados. A finalíssima ocorreu no último sábado (16), no Sesi de Mogi das Cruzes. As meninas mostraram grande determinação dentro de quadra e, ao final, levantaram a taça!

Ao longo das últimas semanas, a equipe passou pelos jogos classificatórios até chegar à semi-final, realizada no dia 15 de setembro. As meninas venceram o jogo por 7 x 2 e foram classificadas para a decisão. Durante a finalíssima, elas deram um show em quadra e venceram a competição com um belo placar de 5 x 1.

O time do Colégio Brasilis é composto pelas alunas Mariana Kayasima, Giovana Kayasima, Júlia Ramos Nunes da Silva, Maria Eduarda Ferraz do Amaral, Ana Carolina Antonowicz Cabral Xavier e Renata Rodrigues Leite Nagase. Duas atletas ainda ganharam premiações individuais: Mariana Kayasima foi a melhor artilheira da competição e Maria Eduarda Ferraz do Amaral foi a goleira menos vazada.

Todas as alunas ergueram juntas a taça de primeiro lugar dos Jogos Interescolares MM Calçados. Elas comemoraram bastante a merecida vitória!