Fundo Social agradece doações de agasalhos

O Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes encaminhou uma lembrança de agradecimento ao Colégio Brasilis em razão das doações feitas para a Campanha do Agasalho de 2014. A mensagem de “muito obrigado” é extensiva aos pais e alunos, que colaboraram com a ação solidária. Juntas, as unidades I e II do Colégio Brasilis recolheram milhares de itens, entre roupas, calçados e cobertores.

As doações do Colégio Brasilis foram recolhidas no dia 27 de junho, durante cerimônia realizada nas dependências da unidade II. A diretora Heloisa Melo, acompanhada por uma turma de alunos, realizou a entrega oficial, que contou com a presença da presidente do Fundo Social, Mara Bertaiolli. Todo o material foi encaminhado a entidades assistenciais e distribuído a famílias de baixa renda do município.

O gesto de solidariedade de pais e alunos do Colégio Brasilis vai ajudar milhares de pessoas a enfrentar o frio com mais dignidade nesse inverno. Deixamos aqui nosso sincero agradecimento a todos!