Rumo ao futuro

A partir da 6º ano do Ensino Fundamental, os alunos dão continuidade ao aprendizado com o Sistema Didático Etapa, escolhido pelo Colégio Brasilis por ser um dos mais bem conceituados do País. Nessa fase, o conteúdo visto em sala de aula é complementado com atividades extras e a participação em olimpíadas de conhecimentos. Tudo para garantir o ensino forte e de qualidade!

Os alunos também podem participar de plantões de dúvidas e atividades diferenciadas como treinos esportivos e dança, entre outras. O aluno usufrui de instalações diversas, com amplo espaço para a prática de esportes (ginásio, duas quadras ao ar livre, campo de futebol gramado), áreas de convivência e um restaurante para facilitar a rotina dos que permanecem no Colégio por mais de um período.